sábado, 1 de maio de 2010

Verdade absoluta que um filho de Deus tem que saber.

01)Que a sua verdadeira identidade, é espiritual. (Romanos 8. 16) “O próprio espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus”.
02) Que nós não somos deste mundo. (João 17. 14) “Eu lhes tenho dado a tua palavra,e o mundo os odiou, porque (Eles não são do mundo, como também eu não sou”.
03) Que a nossa existência, precede o tempo, a historia, e a própria criação do mundo.(Jô 38. 21) “Tu o sabes, porque nesse tempo eras nascido e porque é grande o numero dos teus dias”.
04) Que somos neste mundo, só um forasteiro de passagem pela vida, e que com isso, definiremos a recompensa (galardão) que desfrutaremos na eternidade. (Apocalipse 22. 12)”E eis que venho sem demora, e comigo esta o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras”.
05) Que nós já existíamos, ( em espírito) quando Deus criava o mundo, e nós juntamente com os anjos rejubilávamos, fazíamos festa a cada obra criada por Deus.( Jô 38. 7) “Quando as estrelas Dalva(anjos) juntas alegremente cantavam,”E rejubilavam todos os filhos de Deus”.

Ps. diante de toda essa revelação,glorifique a Deus por esse amor tão antigo, e por essa presença tão real hoje, que se faz sentir no decorrer do tempo de cada dia.

1 comentários:

M@t&u$ disse...

Pai, obrigado por essa reflexão tão importante pra nossas vidas e fundamental pra nossa existéncia. Que Deus te abençoe e continue dando palavras tão revigorante e importantes para as pessoas!!!
Obrigado
seu filho
Uilis

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger