sexta-feira, 25 de junho de 2010

Salmo 95. 1 "Vinde cantemos ao Senhor"

Salmo 95. 1 “Vinde cantemos ao Senhor, com jubilo, celebremos o Rochedo da nossa Salvação”.

Nós vamos ter um momento especial agora. Não vamos trazer nenhuma mensagem de ensinamento, mas vamos tributar ao Senhor nosso Deus, uma mensagem de louvor e de adoração. Vamos chegar diante do Santo Trono do Pai, glorificando o seu nome . Não vamos pedir bênçãos, não vamos interceder, não vamos chorar as nossas dores e mazelas, não vamos reivindicar nenhuma providência da graça divina, mesmo porque, ele sabe de todas as nossas necessidades. Hoje!....... Só queremos agradecer, expressar nossa gratidão, nosso louvor, glorificar, exaltar, engrandecer o Deus da nossa salvação, por todas as bênçãos que nos tem agraciado nossa vida.

............Hoje quando me despertei do repouso noturno, e no silencio da oração matinal, senti o (“tum, tum, tum”) ritmado do meu coração denunciando que havia vida em mim, e que isso é algo que não tem preço, é misericórdia do Pai, é expressão da sua longanimidade e benevolência para comigo. Por isso hoje, se você também reconhecer que tem algo para agradecer a Deus, junte-se á mim neste momento de louvor através desta (Coletânea de hinos) que se segue abaixo, e faça dessas palavras a sua oração de gratidão.

Esqueça por alguns minutos o mundo lá fora com seus problemas, e aflições, e faça como a Maria de Betânia que hospedando o Senhor Jesus em casa, esqueceu das responsabilidades de uma boa anfitriã e despreocupadamente sentou-se aos pés de Jesus para ouvir os seus ensinamentos, e tendo sido censurada por sua irmã Marta, teve a gloriosa defesa feita por Jesus, quando disse: (Lucas 10. 41) “Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo”uma só coisa”; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada”.

Que você também faça a melhor escolha, gastando alguns minutos para ter o privilégio de estar com Jesus. Com certeza o seu dia será bem melhor. Eu não posso saber quem é você, mas Deus sabe, eu oro para que Ele te abençoe e te guarde, no seu Santo nome, Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger