segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O DEUS DOS IMPOSSÍVEIS !.


Quando Deus disse a Abraão que sua mulher, Sara, teria um filho, Sara sorriu porque ela olhou para seu já amortecido corpo, e viu como pode acontecer isso?. O Senhor não sabe, mas o meu ciclo menstrual já acabou faz tempo.......!. Como pode depois de tão idosa vir a ser mãe? (Gênesis 18. 13). Mas o que Sara não sabia era que Deus estava vendo o seu riso questionador, e então Deus responde a Sara com uma pergunta. “Existe alguma coisa impossível para o Senhor?”. A palavra de Deus despertou fé no coração de Sara. E ela passou a confiar naquele que fez a promessa (Hebreus 11. 11).


Como é bom saber que, embora Sara e Abraão primeiro sorrissem um pouco meio desconfiados, depois puderam sorrir de fato e de verdade, ao ver a benção de Deus ser realizada em suas vidas. Algumas vezes cultivamos o primeiro sorriso desconfiados. Quando estamos diante de uma necessidade, de uma luta, as vezes rimos de nós mesmos com certa ironia disfarçando a nossa decepção. Precisamos ter fé e saber que quando Deus quer que algo aconteça em nossas vidas, isso vai acontecer apesar dos empecilhos, e de impossibilidades que existirem. Era vontade de Deus que Sara e Abraão tivessem um filho. Era plano de Deus abençoar a terra por meio da geração de Abraão. Por isso, nada poderia impedir a sua vontade, nem mesmo a avançada idade de Sara, e até da sua infertilidade.


As bênçãos de Deus em nossas vidas vão ocorrer de acordo com o seu plano, e com as suas promessas já registradas na sua palavra. Nem sempre será como nós queremos, ou como nós desejamos, mas, será como Ele quer e no seu tempo determinado. Veja aqui o caso de Sara. Deus lhe deu um filho, cumprindo a sua promessa, ainda que tivesse que alterar toda a lei natural da vida, quando Sara já idosa com 90 anos, e de repente um dia ela começa a sentir os sinais naturais de gravidez e ela então procura o velho patriarca e diz: Meu velho aconteceu, Estou grávida !..... então posso imaginar a alegria, a emoção o abraço, o choro misturado com riso, ao mesmo tempo com reverência, adoração de verdadeira vitória, de uma promessa feita por Deus mas, que seria tão sobrenatural que a principio eles duvidaram.


Você acredita realmente em teu Deus meu irmão? Saiba que Ele é o Deus dos impossíveis e, poderá ti surpreender um dia com o cumprimento de um sonho de uma benção tão grande, e até pode ser aquela que você o aguarda por tantos anos. Tenha fé no sobrenatural do teu Deus. Por que Ele é o Deus dos impossíveis.



1 comentários:

A Viagem disse...

Você acredita realmente em teu Deus meu irmão? Saiba que Ele é o Deus dos impossíveis e, poderá ti surpreender um dia com o cumprimento de um sonho de uma benção tão grande, e até pode ser aquela que você o aguarda por tantos anos. Tenha fé no sobrenatural do teu Deus. Por que Ele é o Deus dos impossíveis.

Amém...Creio sim Pastor...Creio no Deus do impossivel sim.
Nosso espirito se alegra ao ler essas palavras .
A poucos dias vi mais um milagre acontecer na minha familia.
Eu posso dizer ao Sr: O ano de 2010 foi um ano de grandes vitórias em Cristo.
Estou seguindo o blog do Sr: gostaria de ve-lo seguindo o meu ..Sou da igreja.Palavra de Vida.
Paz de Jesus .
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger