terça-feira, 1 de fevereiro de 2011















A GLORIA DA CRIAÇÃO!


Homem de olhar perdido na amplidão
Contempla o azul desconhecido....
Deste Céu tão estrelado.
Fica confuso, pasmado!!!!
Da gritante força desta criação
Que pelo Criador, foi ele favorecido.


Não resta duvida, o meu limitar !
Pois quem te fez,
A mim fez habitar
O espaço que dividimos nós.
Lá em cima os astros a brilhar,
Este eloqüente canto, sem ouvir a voz.


Pois somos feitura do criador em festa
Que seu Amor ninguém contesta,
Na obra incomensurável, e bela assim......
Que partilhar da criação propiciou à mim
O eterno gozo de ser por DEUS,
O agraciante feliz dos dias meus !.



6 comentários:

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

irmão Eneas, muito linda!!! Quem é o home para que te lembre-se dele, somos a coroa da criação e agora filhos amados de Deus.

Homem de olhar perdido na amplidão
Contempla o azul desconhecido....
Deste Céu tão estrelado.
Fica confuso, pasmado!!!!
Da gritante força desta criação
Que pelo Criador, foi ele favorecido.

Não resta duvida, o meu limitar !
Pois quem te fez,
A mim fez habitar


Obrigada por partilhar!!!!

blogdalo disse...

Que benção, um poeta do Senhor. Sempre gostei de poesia e Deus tem feito de mim uma compositora agora.

A paz...Que o fluir de Deus continue sobre sua vida, abundantemente.

SUSY HART- MENINA DOS OLHOS DE DEUS disse...

Que lindo meu amigo!!!! Deus te abençoe cada dia mais!

EBD criativa disse...

LindoO!Deus o abençoe!

Vanderleia disse...

Muito lindo, nao tinha visto essa seção no blog.
Parabéns.

Anônimo disse...

Aceitei o convite para visitar o blog e confesso que fiquei surpreso.
Encontrei um poeta. Parabéns!
Abs. Rev. André Casagrande

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger