sábado, 26 de março de 2011

MARAVILHOSA GRAÇA !


É com grande alegria que inauguro hoje o novo layout do meu blog. E o faço, usando o Slogan: “Maravilhosa Graça”. Porque consciente estou que, ao chegar a este mundo fui revestido desta corrupta e pecadora carne humana. Conseqüentemente, tornei-me num perdido pecador. (Rom. 5. 18) E que tão somente por essa maravilhosa graça; fui buscado, achado, trazido aos pés benditos de Cristo Jesus. (João 6.44)“Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não “TROUXER”; e eu o ressuscitarei no ultimo dia”.

Isso não ocorreu porque eu quis, mais porque Deus quis. Não porque eu O escolhi mais, porque fui escolhido por ele. Não porque em mim havia algum mérito mais, porque a sua graça maravilhosa me amou primeiro, e me elegeu, escolheu, separou, chamou, predestinou antes dos tempos eternos.

(Efésios 1. 4). “Assim como nos (escolheu, nele antes da fundação do mundo), para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor nos “Predestinou para ele”, para adoção de Filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor (da Gloria de sua graça), que ele nos concedeu gratuitamente no amado.

Ainda que para isso, tivesse que pagar o maior de todos os preços para me salvar, entregando a vida do seu unigênito Filho Jesus Cristo. E por ser assim é, que o apostolo Paulo declara em (Efésios 2. 8) “Porque pela graça sois salvos mediante a fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus”.
Preste atenção nestas palavras, pela (Graça)! E graça é favor imerecido. Mais Paulo continuou e disse: (Mediante a fé); Então ai vem a explicação: “Isso não vem de vós é dom de Deus”. Ou seja; nem graça, nem Fé é algo conquistado por méritos humanos mais, é dádiva é oferta, presente de Deus que ele concede “SOMENTE Á SEUS ESCOLHIDOS”. (2Tim. 1. 9) “Que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria “DETERMINAÇÃO E GRAÇA” que nos foi dada em Cristo Jesus, (antes dos tempos eternos)”. Ou seja; a nossa salvação não foi decidida por nós, e nem pela nossa vontade, mais por Deus, e isso ocorreu antes da fundação do mundo.

Há!............meu querido irmão, você que esta lendo esta revelação puder entender o que Deus te fala agora, assim como eu sinto ao escrever esta mensagem, constrangido não sei, se como uma criança em meu escritório agora pulo de alegria, se grito aleluia!, ou se prostro em lágrimas reverentemente diante do amor da maravilhosa graça, que me alcançou e me fez de mim um redimido, ainda que em mim não houvesse nenhum mérito.

Que emoção tamanha invade o nosso coração em saber que a nossa historia de vida com Deus é tão antiga, o nosso relacionamento começou na eternidade, fomos conhecidos de Deus, amados por Ele antes da fundação do mundo e, que a nossa vida espiritual a nossa existência o nosso relacionamento com o Pai, precedeu a historia, e a própria criação do mundo, e por isso que aqui chegando, já trazíamos em nosso “DNA” a gloriosa marca da (Determinação da sua Graça ) e a escolha deste amor tão antigo e, tão presente que nos faz em um ser humano diferenciado, eleito, separado propriedade exclusiva do Deus eterno, para proclamar as riquezas da sua gloria através da sua (Maravilhosa Graça). Aleluia!

5 comentários:

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

John Bunyan disse: O crente em Cristo está agora, pela graça, envolto sob uma justiça tão completa e abençoada que a lei do Monte Sinai não pode achar nem falta nem diminuição nele. Glórias a Deus por seu amor por nós!!!

Eneas mais um vez quero lhe dar os parabéns pelo novo layout, ficou ótimo!!


Uma bela tarde

liromao disse...

Parabéns pela linda mensagem, que Deus te abençõe sempre,conservando sua saúde e te protegendo a cada dia! Um grande beijo!

Daiane disse...

Querido amigo Eneias seu blog ficou uma benção com este novo visual,ele ganhou mais vida,mais alegria,enfim ficou com cara de uma pessoa vitoriosa...O post também ficou uma benção porque se não fosse pela graça de Deus nós não estaríamos nem aqui para lutarmos pela nossa salvação,mas por intermédio de Jesus que deu a sua própria vida em uma cruz hoje nós temos o privilégio de nos achegarmos ate ao Pai!Querido parabéns por ter este cantinho e faze-lo tão abençoado para que mais vidas possam ter a oportunidade de conhecer a palavra de Deus!Tenha um ótimo dia e fique na presença de Deus!

Pra.Shofar disse...

Meu irmão, Deus abençoe sua vida, família e ministério!!!
Seu blog é muito abençoador!!!
Obrigada pelo carinho em estar ali abençoado o nosso blog com um comentário edificante.
O senhor é contigo!
Conte com nosso blog sempre que precisar!
Pra. Ilma Shofar

Cristina Labre disse...

Maravilhosa graça! o favor de Deus por náo, com seu amor e perdão imerecidos!! e começou na eternidade e terminara na eternidade!

Tenha uma ótima noite!

http://espiritosantoevoce.blogspot.com/

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger