quarta-feira, 4 de maio de 2011

O DEUS QUE OUVE NOSSAS ORAÇÕES !

Eis que Deus é meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida (Salmo 54. 4)

Certo comportor por nome Alex, estava numa estação ferroviária esperando o trem. Sua arriscada missão era transportar uma mala cheia de Bíblias para uma cidade do (regime Comunista) onde essa literatura era rigorosamente proibida. Quando o trem parou, ele embarcou receoso em ser identificado. Sentou e silenciosamente ”OROU!”. De repente, um pensamento invadiu sua mente, como se Deus estivesse lhe falando: “Desça na próxima parada”. Como descer se falta ainda outra estação para meu destino? E ainda num lugar deste que é desprovido de meios de transporte?. Contudo, quanto mais questionava mais acertada lhe parecia a decisão. Então, desceu do trem e caminhou até uma estrada paralela. De repente ouviu um barulho de motor. Automaticamente levantou a mão. O veiculo parou. Surpreso, porém disfarçando o medo por se tratar de uma viatura da policia, pediu carona.

-----Para onde vai, senhor ?
-----Para cidade vizinha.
-----Então entre que nós estamos com pressa!

Alex sentou no banco traseiro, segurando firmemente a sua preciosa mala. Os policiais conversavam entre si. E Alex escutava, feliz por não lhe perguntarem nada. De repente, um deles falou:
----Toca rápido, senão não estaremos na estação quando o trem chegar.
----Tem razão, respondeu o outro. Não vejo a hora de prendermos este homem com a mala cheia de Bíblias! Sem olhar para o Alex o motorista perguntou: Onde quer descer? No primeiro semáforo. Então descendo da viatura, e feliz da vida viu ela se afastar, e agradeceu a Deus pelo maravilhoso livramento

Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento.(Salmo 32. 7). Disse Deus: De maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxilio, não temerei; que me poderá fazer o homem?

Fonte: Gideões Internacionais.

5 comentários:

Daiane disse...

Nossa que linda História,e realmente Deus age assim em nossas vidas.Muitas são as vezes em que Deus nos pede para fazer algo ao qual aos olhos humanos pode parecer bem doido,mas somente Deus sabe qual é o melhor caminho a percorrer,e as vezes Ele nos da livramentos aos quais nem ficamos sabendo,mas mesmo assim ele nos livra e nos coloca em uma zona sem perigo,onde somente o Pai estara conosco.Fique com Deus e tenha um ótimo dia!

Irismar Santos disse...

Li uma frase que diz o seguinte: Quando nós trabalhamos nos trabalhamos, mais quando nós oramos Deus trabalha.

Uma bela tarde

nanda disse...

Lindo! lindo! lindo!
Nada esta fora do alcance da oração, exceto o que esta fora da vontade de Deus.
Deus é assim, faz coisas tremendas!

Ei... vc sumiu do meu blog!
Não responde mais... =(
Gosto de seus comentários! e de vir aqui ler as respostas!!
mas ultimamente... não achei...
Deus abençoe sua vida , familia e ministério!
fik na paz
nand@
=J

Isabela Silva disse...

Muito linda essa história, irmão Eneas.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

Glórias ao nosso Deus! Não há amor maior que o d'Ele, não há zelo maior que o d'Ele. Não há outro, só Ele é Deus!

Não tenho palavras para agradecer ao Senhor por tudo o que Ele é e faz em minha vida. Ele é Fiel!

Boa noite!

Isabela - http://www.erguendovidas.blogspot.com/

Nascida do Coração de Deus disse...

Olá irmão!!Quanto tempo eu não te vejo, estava com saudades aqui do seu blog, que bela postagem, que Deus continue usando para sua obra, quando puder aparece lá no meu blog, ficarei muito feliz.
http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com/

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger