terça-feira, 15 de novembro de 2011



2 Reis 6. 17


Que honrosa e divina outorgação foi a nós concedida por Cristo Jesus, quando disse: (Mateus 5.14)Vós sois a luz do mundo, e o sal da terra”. Mas, tem muito mais promessa, (João 14. 23)Disse Jesus: “Que Ele faz morada, habitação em nosso coração” nos permitindo partilhar de sua Santidade, muito embora, vivendo aqui neste vale de lágrimas, mas com o coração inundado de sua divina gloria. Porque, por sua imensurável misericórdia nos comprou por preço tão grandioso, através do vergonhoso e sofrível calvário. Precisamos ser fiel a Ele, a este Senhor que não nos obriga, não nos força a fazer a sua vontade, mas simplesmente pede com amor, que andemos em novidade de vida. Não como um escravo que foi comprado por um altíssimo preço, mas sim, como Filho amado.

(Salmo 119. 18) diz: “Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas das tuas leis”. Que possamos pedir ao Senhor que nossos olhos sejam abertos, desvendados, para que possamos contemplar a beleza do nosso tão grande Deus, através das obras de suas mãos e, assim, possamos encontrar nEle descanso, proteção, regozijo como Davi, que contemplando a beleza de um céu estrelado, obras grandiosas de Deus o criador, podia ver nelas o próprio Deus. Mas, não só ver, como também ouvir está mensagem real, gloriosa, altissonante proclamada onde Deus continua ininterruptamente a nos dizer: “EU SOU O TEU DEUS!”.
(Hebreus 13. 5)De maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei”

Meu irmão! Se conscientize da gloria tremenda que é a tua vida. Tire os olhos das restrições circunstanciais sofríveis que limitam o teu viver e, estenda o teu olhar para a infinitude visível da gloria de Deus e, se encontrar em ti gratidão por tudo o que Deus fez em tua vida; então glorifique-O agora Aleluia !!!!

2 comentários:

Gabi disse...

Olá tenha uma semana abençoada. Que Deus continue abençoando o blog. Abraços e fique na paz do Senhor Jesus
http://www.mensagensedificantes.com/

Eneas Lara disse...

Olá Gabi!
Obrigado pela visita, e pelo comentário volte sempre que desejar, as portas deste blog estarão sempre abertas para vc. Pode comentar, questionar, opinar será sempre um grande prazer recebê-la aqui. Deus te abençoe muito!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger