segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O REFUGIO VERDADEIRO !




Me permita fazer-te uma pergunta?

Como vai a tua vida? Esta navegando em águas tranqüilas e serenas? Goza de todas as bênçãos dos Céus?. Muito dinheiro, muita fartura, saúde, alegria? Não !.....Hum !..... A vida não tem sido “um mar de rosas” não é mesmo?. Se fosse assim Jesus não teria dito: “No mundo passais por aflições”. Mas, a misericórdia de Deus é tão grande que ele providenciou um meio de graça para alcançar um refugio verdadeiro no meio das tormentas e das tempestades que abater sobre nós.” Que é a oração” um direito glorioso da GRAÇA, de podermos dialogar com o Pai, contar à ele das nossas necessidades e, aflições.

O grande Servo de Deus Davi escreveu o (Salmo 46. 1) E ele disse: “Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações”. Entretanto, para acessar à esse refugio naquele tempo não era tão fácil assim. Tinha todo um processo à ser seguido. Somente o sacerdote depois de se purificar com a imolação de um animal sobre o altar, podia então interceder a favor de alguém, e isso, demandava muito tempo diante das necessidades de milhares de pessoas.

O amor incomensurável de Deus o levou a entregar o seu Unigênito filho Jesus como sacrifício vivo e eternamente eficaz para socorrer o necessitado nas suas tribulações. Um dia a terra e Céus foram testemunhas de um “Santo Brado” que mudou a historia do mundo. Estávamos separados de Deus pelo pecado, de comunicação totalmente cortada, com um véu que nos impedia a aproximação com Deus. Por que o pecado faz separação entre Deus e o homem. Um dia um angustiante e sofrido Grito;Esta Consumado!!!. Ecoou naquele maldito, horripilante, e revoltante monte das Caveiras, transformando a aparente derrota em gloriosa vitória, rasgando o sofrido véu que nos separava de Deus e dando-nos o divino privilégio de poder falarmos com o Pai a hora que quisermos, e no lugar em que estivermos. Agora a comunicação foi restabelecida, o entrave foi retirado, a divida foi paga.

E agora, quando Deus olha para o indigno pecador que clama por seu nome, ele não vê nenhum pecado, nenhuma impureza, nenhuma mácula, porque ele olha através do sangue precioso do seu filho Jesus derramado naquela infamante Cruz. Então, ele pode ver-nos dignos, santos, purificados, alvo mais que a neve. (1 João 1. 7) “O Sangue de Jesus o seu Filho, nos purifica de todo o pecado”. Agora meu irmão quando você orar, os ouvidos de Deus se abrem para ouvir o seu clamor, e a sua misericórdia santa se move para te socorrer.
Talvez a resposta não seja exatamente conforme o seu pedido, porque Deus sabe o que realmente é bom para você, e como ele é um Pai amoroso dará sempre a melhor benção.

Meu irmão, você que esta lendo esta mensagem creia com toda fé do teu coração, que por mais que seja a tua angustia, por mais que seja a tua dor, ainda que não veja humanamente nenhuma saída, não olhe para o problema com olhar de Sara, que desistiu de Deus e quis resolver o problema por si mesma. Mas use o expediente gracioso da desimpedida linha diuturnamente e fale com Deus, Ele esta esperando a tua ligação. Ore quando precisar, mais Ore também quando não precisar, somente para agradecer. DEUS TE ABENÇOE!.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger