quinta-feira, 14 de junho de 2012

A MEMORIA INEXTINGUÍVEL!!!

EU, EU MESMO, SOU O QUE APAGO AS TUAS TRANSGRESSÕES POR AMOR DE MIM, E DOS TEUS PECADOS NÃO ME LEMBRO”(Isaias 43. 25)

Um dia após um longo tempo de pesquisa e digitação enfim, um belíssimo texto havia sido concluído, e antes que eu salvasse no computador este meu trabalho o imprevisto aconteceu. Um simples piscar da corrente elétrica e todo o meu desgastante trabalho desapareceu completamente. Tentei em vão recuperar, mas o arquivo estava totalmente apagado. Aborrecido pelo fato ocorrido fiquei por um momento a olhar para tela em branco do computador e, enquanto arrumava coragem para recomeçar tudo de novo, eis que me veio a mente o texto que vos escrevo agora.

(Isaias 43. 25).Disse Deus: Sou Eu que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro”. Aleluia!!!
Um dia também o meu triste arquivo de pecados foi apagado definitiva e completamente, não ficando rastro de nenhum deles. Quando aquele angustiante e sofrido grito, do meu Salvador ecoou naquela nojenta repugnante cruz do calvário; ESTÁ CONSUMADO!....selava definitivamente a minha vitória sobre a eterna morte 
“Tendo cancelado o escrito de divida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na Cruz”(Coloss.2. 14).

Há!......isso me encheu de alegria e gratidão por saber que existe no céu uma lembrança, de uma inextinguível Memória guardada eternamente: a obra da redenção cumprida na cruz do calvário por meu Salvador Jesus Cristo. Ele é a minha e a sua garantia meu amigo e irmão, da nossa maior vitória, A Conquista da Vida Eterna.
Que Deus grandemente abençoe a tua vida em nome de Jesus. Amém!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger