domingo, 22 de julho de 2012

DEPOIMENTO:

Hoje ao abrir o “Maravilhosa Graça” este meu Blog , tive a grande alegria ao constatar a presença do visitante (50.000). Eu não sei quem é ele, mas me deu uma incontida vontade de orar por sua vida, assim, como faço com todos os que passam por aqui, desde o primeiro que recebi e, aqueles que gentilmente deixaram um comentário, ou um simples (alô!) e até aquele que aqui entra e não se identifica, mas deixa a somatória preciosa da sua visita. Até porque, ao acessarem esta pagina, eles contribuem com sua presença somando numericamente um contingente expressivo de visitantes que por aqui passam, lendo as mensagens que escrevo semanalmente e, que esta resposta presencial me encoraja, me dá forças para que eu continue esse trabalho que exclusivamente é para a honra e gloria do Senhor Jesus Cristo.

 A você que me segue semanalmente ou, esporadicamente, receba o meu abraço e o meu muito obrigado, e a minha oração que Deus te abençoe grandemente a tua vida por fazer parte deste trabalho que não é meu, mas é o cumprimento da imperiosa missão que me foi outorgada por Cristo Jesus, quando disse: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16. 15).

A minha gratidão e o meu abraço
Enéas Candido de Lara

1 comentários:

Eliana Romão disse...

Parabéns!!! Que bom saber que o senhor está levando o evangelho a tantas pessoas!!! Beijos te amo muito!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger