domingo, 23 de dezembro de 2012

MINHA GRATIDÃO !

 NATAL!.....dia de festas, dia de manifestarmos alegria pelo maior e mais precioso de todos os presentes que ganhamos do Pai; a sobrenatural, graciosa e divina encarnação de Cristo Jesus o nosso tão amado Salvador. Mas, também é dia de agradecermos a todos os amigos e amigas, irmãos e irmãs que durante ano de 2012 passaram por aqui; http://eneaslara.blogspot.com  assídua ou esporadicamente leram minhas postagens e assim, incentivaram-me a continuar o meu trabalho. Portanto, prostro-me diante do trono da graça do Pai em oração, pedindo que as ricas bênçãos dos céus recaiam sobre a vida de todos vocês, meus amados, e que em 2013 nós possamos estarmos juntos novamente, isso me fará muito feliz .

 UM FELIZ NATAL! E PROSPERO ANO NOVO COM CRISTO JESUS, O NOSSO MAIOR PRESENTE, RAZÃO DA NOSSA ETERNA ALEGRIA!!!

Um fraternal e forte abraço!!!!!!!!
Enéas Candido Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger