sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O TERRÍVEL JULGAMENTO DO APOCALIPSE LHE DÁ MEDO...?

Certa mulher estava internada em um hospital e um evangelista que a conhecia foi visitá-la e, lhe perguntou se podia ler uma porção da Bíblia. Então, ela consentiu com uma ressalva: O senhor poder ler, mas desde que não seja o (Apocalipse), esse livro me dá muito medo.

Na verdade, o livro de Apocalipse e as suas revelações quanto ao final dos acontecimentos é algo estarrecedor. Entretanto, a nós que temos o nosso nome escrito no livro da vida,(Apocalipse 21. 27) e nossas roupas lavadas no sangue do cordeiro, não sofreremos nenhuma dessas aflições, mesmo porque seremos arrebatados antes. O livro do Apocalipse para nós não deve ser um livro de uma sofrível e temerosa leitura, mas sim, de um momento que para nós os salvos será de uma grande emoção por uma gloriosa premiação que receberemos das mãos do supremo juiz naquele dia.
 Este com certeza será um terrível dia de eterna dor para os que se perderem. Mas, para aqueles que estão com Cristo Jesus os quais pela fé, segundo a graça foram lavados, purificados, branqueados no sangue do cordeiro, no dia que receberam o Senhor Jesus como; SENHOR E SALVADOR de suas almas. Nesse dia então, receberá a honrosa e divina condecoração de um galardão (Status de gloria) provindo segundo a retribuição das nossas boas obras na seara de Cristo Jesus.(Apocalipse 22. 12)Disse Jesus:” Comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras”. Isso não é maravilhoso?
 Entretanto, nós conhecendo tão grande e eterna aflição que terá o perdido pecador, e sabermos do mandamento do Senhor Jesus que disse: “ame o teu próximo como a ti mesmo” e se ignorarmos o destino da sua vida não falando a ele da tão grande e graciosa Salvação que há em Cristo Jesus, estaremos negando a própria fé. “Aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. Ora, temos, da parte dele, este mandamento; que aquele que ama a Deus ame também a seu irmão”(I João 4. 20-21).
 Qual é pois a maior expressão de amor que poderemos demonstrar ao nosso próximo? Senão falarmos a ele do grande perigo que está correndo vivendo a sua vida longe de Cristo Jesus o único Salvador. Disse Jesus: “Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim”(João 14. 6)
Como você tem amado o seu irmão....? já amou alguém hoje falando da salvação que somente em Jesus se pode encontrar? Saiba que naquele dia o seu galardão dependerá disso, porque essa foi a imperiosa missão que recebeste de Jesus no dia que o recebeu como Senhor e Salvador de sua vida. E a ordem foi: IDE..................!
Pense nisso...! E que Deus te abençoe, em nome de Jesus!!!!!!!!!
Eneas Lara Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger