quinta-feira, 23 de maio de 2013

OS PROFÉTICOS SINAIS CHEGARAM!!!

Texto Básico: (Mateus 24. 11-12) Disse Jesus: “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos”

Um dos sinais mais terríveis  profetizado por Jesus, se faz  amplamente evidenciado nos nossos dias, que é o esfriamento do amor. Isso principalmente tem afetado a vida de todos nós que moramos numa cidade como São Paulo de (+-.11.380.000 habitantes). Todos os dias a barbárie do desamor se repete em vistas reportagens que adentram os nossos lares, através da TV, rádios, jornais como: Homicídios, estupros, corrupção, assaltos, seqüestros, etc...., frutos de falta de amor e de temor a Deus.  Homens estes sem Deus, que se  tornaram pelo pecado num bicho irracional, que fere, mata, impiedosamente seu semelhante ferindo assim o  coração de Deus que é amor.

O mais agravante que se nota atualmente com respeito a  palavra profética do Senhor Jesus, é de que, até a igreja seria afetada .Hoje podemos ver  os  falsos profetas travestidos de Cristãos  com a Bíblia na mão ensinando heresias doutrinárias fundam “ igrejas” segundo escusos interesses pessoais, com promessas mirabolantes usando  versículos Bíblicos, os quais são distorcidos para convencimento dos incautos. Os quais pregam um evangelho parcial, incompleto, prega-se sobre o Céu, mas nunca sobre o inferno, prega-se sobre as bênçãos de Deus, mas não sobre o arrependimento, prega-se sobre a gloria, mas nunca sobre a cruz. É uma pregação centralizada nas bênçãos a receber, mas não numa vida santificada que devemos viver. Deus disse:SEDE SANTOS, PORQUE EU SOU SANTO”(I Pedro 1. 16)

Evidentemente não é assim que o apostolo Paulo pregou, mas a sua mensagem compreendia toda a Escritura. Isso ele deixou bem claro quando se despedindo dos presbíteros de Éfeso disse: “ Portanto eu vos protesto, no dia de hoje, que estou limpo do sangue de todos, porque jamais deixei de vos anunciar todo o desígnio de Deus” (Atos 20. 26-27).
Esteja apercebido meu irmão dos sinais proféticos dos últimos tempos, pois eles estão acontecendo ao nosso redor hoje, com muito mais evidências do que antes.
Quero deixar com vocês a parte final do (versículo 11 de Apocalipse 22) “ O justo continue na pratica da justiça, e o santo continue a santificar-se”. Amém!!!!!!!

Enéas Candido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger