domingo, 2 de junho de 2013

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÀ!!!

Eis que Deus é meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida (Salmo 54. 4)

Certo comportor por nome Alex, estava numa estação ferroviária  esperando o trem. Sua arriscada missão era transportar uma mala  cheia de Bíblias para uma cidade do (regime Comunista) onde essa literatura era rigorosamente proibida. Quando o trem parou, ele embarcou receoso em ser identificado. Sentou e silenciosamente ”OROU!”. De repente, um pensamento invadiu sua mente, como se Deus estivesse lhe falando: “Desça na próxima parada”. Como descer se falta ainda outra estação para meu destino? E ainda num lugar deserto deste que é desprovido de meios de transporte?. Contudo, quanto mais questionava mais acertada lhe parecia  a decisão. Então, desceu do trem e caminhou até uma estrada paralela. De repente ouviu um barulho de motor. Automaticamente levantou a mão. O veiculo parou. Surpreso, porém disfarçando o medo por se tratar de uma viatura da policia, pediu carona.

-----Para onde vai, senhor ?
-----Para cidade vizinha.
-----Então entre que nós estamos com pressa!

Alex sentou no banco traseiro, segurando firmemente a sua preciosa mala. Os policiais conversavam entre si. E Alex escutava, feliz por não lhe perguntarem nada. De repente, um deles falou:
----Toca rápido, senão não estaremos na estação quando o trem chegar.
----Tem razão, respondeu o outro. Não vejo a hora de prendermos este homem com a mala cheia de Bíblias! Sem olhar para o Alex o motorista perguntou: Onde quer descer? No primeiro semáforo. Então descendo da viatura, e feliz da vida viu ela se afastar, e agradeceu a Deus pelo maravilhoso livramento

Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento.(Salmo 32. 7). Disse Deus: De maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Assim, afirmemos confiantemente: O Senhor é o meu auxilio, não temerei; que me poderá fazer o homem?

Fonte: Gideões Internacionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger