sábado, 17 de agosto de 2013

A DECISÃO MAIS IMPORTANTE DA NOSSA VIDA!!!

Existem duas realidades imutáveis no caminho de nossas vidas.  "O CÉU E O INFERNO"  qual é a sua escolha?
 


Para chegarmos  no  céu, temos que renunciar o mundo e  sua glória, fazendo morrer a nossa carnalidade nos desejos e na cobiça dos olhos  e, nas paixões mundanas.
 "E os que são de Cristo crucificaram a carne, com suas paixões e cuncupisciências"( Galatas 5. 24) para vivermos no Espírito uma vida santificada para sermos parecido com Deus que, disse: "Sede santos como eu também sou santo" (I Pedro 1. 16)

 Assim também, levar  uma vida devotada a aquele que para nos resgatar morreu numa maldita Cruz , derramando ali o seu sangue purificador que nos lava de todas as nossas injustiças e pecados.
"O sangue de Jesus o Seu Filho nos purifica de todo o pecado"(I João 1. 7) o qual  também disse: "Porque Deus amou o mundo de tal  maneira que deu o seu Filho unigênito, para que  todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"(João 3. 16) Você quer ganhar a vida eterna e  ir morar no céu? Então só tem um único jeito, arrepender-se  sinceramente de teus pecados  confessando-os a Cristo Jesus, o único salvador e autor da nossa salvação.  Porque se não o fizer assim, então infelizmente só lhe resta a opção abaixo.

Disse Jesus: "Que o inferno é um lugar de fogo inextinguível, onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga.(Marcos 9. 44)  mas isso não é tudo, porque quem for jogado ali, fica paraplégico da cabeça para baixo, sem nenhum movimento , enquanto o fogo queima por fora , o bicho come por dentro. Isso quer dizer, é uma dor insuportável dentro das entranhas  que nunca terá fim.
 E Jesus disse que é por toda a eternidade. Você não vai querer  ir para lugar de um indescritível sofrimento não é mesmo?  O amor tão grande de Deus providenciou uma gloriosa saída. Ele deu o que tinha de mais precioso para evitar que você fosse condenado a esse lugar de sofrimento eterno. Ele deu o seu Unigênito Filho Jesus, para morrer em teu lugar, e assim pela fé no seu sacrifício você pudesse ser salvo. Veja o que disse Jesus: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14. 6).
Agora se você não quiser aceitar a graciosa oferta de Deus, então continue no caminho do mundo,  este é um caminho em que você não encontra nenhuma dificuldade, nenhuma exigência, nenhuma renuncia muito pelo contrário, é um caminho largo espaçoso, convidativo, sedutor, onde somente é se deixar levar entregando-se aos prazeres do mundo, se inebriando com a alegria do aqui e agora, na liberdade do vamos aproveitar a vida, porque amanhã a gente morre.

 A palavra de Deus nos diz:"Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias, e cousas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais cousas praticam" (Gálatas 5.. 19- 21)

Ouça o conselho de Deus através da sua palavra: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureça o vosso coração"(Hebreus 4. 7)
Que Deus vos abençoes em nome de Jesus!!!!!!!

Enéas Cândido de Lara







6 comentários:

Vanessa S. da Silva disse...

Parabéns pelo Blog Eneas, gostei muito!
Esta realmente é a decisão mais importante das nossas vidas.
Ouso dizer que eu só vivi realmente, quando tomei a decisão por amar e servir a Deus genuinamente!

Deus abençoe! Vanessa. http://incondicionalamordeus.blogspot.com.br/

Eneas Lara disse...

Obrigado Vanessa minha irmãzinha! que bom que fazemos parte da gloriosa galeria dos resgatados por Cristo Jesus e, que um dia, o mais lindo das nossas vidas, quando chegarmos aos portais eternos da mansão celestial e, então, encontrarmos com o nosso tão amado Salvador Jesus, e Ele de mãos estendidas nos disser:"Vinde benditos de meu Pai, entra no gozo do teu Senhor" Aleluia !!!!!!!!
Volte aqui sempre que desejar, será um grande prazer te receber OK !!!!!!!!!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

n...se entendêssemos o GRANDE PROJETO de DEUS...com certeza...ESCOLHERIAM o CAMINHO do CÉU.
ESCOLHAS...ESCOLHAS...elas, nos levarão ao caminho que resolvemos seguir.
SIGAMOS pois...o CÉU.

Um abraço,amigo, fica com DEUS...sempre!!!

Eneas Lara disse...

Oi querida amiga Clélia! você sabe que as amigas nossas do passado, todas me esqueceram, não aparece nenhuma aqui pra dizer, VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO?.....rsrsrsr .Só você está aqui. É muito melhor ter uma só que realmente te considera amigo de verdade, do que as circunstanciais. É por isso que eu nas minhas orações peço que Deus te abençoe muito a tua vida. Obrigado por tua visita. Um ABRAÇO!!!!!!!!

Neiva Silva disse...

Que as ovelhas que estão fora do aprisco do Senhor, possa através desta mensagem tomar a decisão certa e siga a Verdade, o Caminho e a Vida (Jesus Cristo).

Eneas Lara disse...

Oi minha irmã Neiva ! Obrigado por sua visita e comentário. É muito bom receber visita e muito mais de uma irmã em Cristo. Volte aqui sempre que desejar, será um grande prazer te ver por aqui. Deus te abençoe!!!!!!!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger