domingo, 22 de setembro de 2013

A OVELHA PERDIDA!!!


Esta é a mais antiga, linda, emocionante, gloriosa, história de amor, que precedeu a própria história, o tempo, e a criação do mundo. Somente pode entender a imensurável grandeza  dessa divina  revelação, aqueles que para a qual foi ela destinada.
Leia-a,... e se entender perfeitamente que  é de você que o Autor está falando, então, glorifique-O na exultação da sua bem-aventurança!!!!!!!!!

(Lucas 15. 3-7).  Então, lhes propôs Jesus esta parábola:

Qual, dentre vós, é o homem que, possuindo cem ovelhas e perdendo um delas, não deixa no deserto as noventa e nove e vai em busca da que se perdeu, até encontrá-la? Achando-a, pôe-na  sobre os ombros, cheio de júbilo. E, indo para sua casa, reúne os amigos e vizinhos, dizendo-lhe: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
 Digo-vos que, assim, haverá maior júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento


Enéas Cândido de Lara

2 comentários:

Ezequiel Domingues dos Santos disse...

Creio que se toda a bíblia fosse extinta e ficasse somente essa parte; seria o suficiente para restaurar toda a mensagem do amor de divino.
Paz em Cristo e bom domingo!

http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7‎

Ezequiel Domingues

Macelania Fernanda da Silva disse...

Que não nos percamos de Deus, e que possamos continuar caminhando em direção à Deus. Lindo. Abraços
http://pfaceafacecomdeus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger