terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AOS MEUS IRMÃOS, IRMÃS E AMIGOS!!! NATAL ! dia festas, dia de manifestarmos alegria pelo maior e mais precioso de todos os "Presentes" que ganhamos do Pai. A sobrenatural, graciosa e divina encarnação de Cristo Jesus, o nosso tão amado Salvador. Mas também é dia de agradecermos a todos os amigos, amigas, e irmãos que durante o ano de 2013 passaram por aqui:http://eneaslara.blogspot.com/ assídua ou esporadicamente, leram as minhas postagens e, assim me deram forças para continuar o meu trabalho. Portanto, prosto-me diante do trono da graça do Pai em oração, pedindo que as ricas bençãos dos céus recaiam sobre a vida de todos vós, meus amados e, que em 2O14 nós possamos estarmos juntos novamente, isso me fará muito feliz. UM FELIZ NATAL ! E PROSPERO ANO NOVO COM CRISTO JESUS, O NOSSO MAIOR PRESENTE, RAZÃO DA NOSSA ETERNA ALEGRIA!!!! Um fraternal e forte abraço Enéas Cândido de Lara

2 comentários:

Layd de Paz disse...

Hoje neste dia tão especial quero lhe desejar um feliz natal e tem mais uma coisa que Deus mando entregar :PAZ,AMOR, ALEGRIA, PROSPERIDADE, ESPERANÇA E MUITO, MUITO, MAIS...ENTÃO FELIZ NATAL..

Eneas Lara disse...

Obrigado querida irmã Layd ! desculpe por não ter respondido no dia certo, porque estava viajando, mas que você tenha um Ano Novo grandemente abençoado. Felicidades, um grande abraço!!!!!!!!!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger