quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NÃO IGNORE ESTE BATER A PORTA!!!

 Jesus está a bater a porta do teu coração
não deixe de atendê-LO!
Certa vez uma mulher viúva estava passando por grandes dificuldades financeiras e, muitos eram os seus credores. Um dia um homem tomando conhecimento da sua triste aflição, resolveu ajudá-la. Então foi a sua casa e bateu a porta, mas ninguém abriu, tornou a bater por mais algumas vezes, até que se convenceu que não tinha ninguém em casa, então foi embora. Alguns dias depois ele encontrou com aquela Mulher, e falou  para ela da sua visita e, a razão pela qual ele tinha ido lá. A mulher respondeu: Então era o senhor! Me desculpe. Eu pensei que era um dos muitos credores que tenho e, como não tinha dinheiro para pagá-los, não abri a porta.

No mundo existem milhares de pessoas que vivem agindo da mesma maneira, em relação ao seu Deus, o qual  tem batido a porta da  sua casa como a ilustrativa figura acima. Ele não está querendo cobrar nada, pelo contrário, está querendo socorrê-los. Esse bater de Deus é um bater misericordioso de quem quer ajudá-los, não está com o dedo em riste para apontar seu erro, seu pecado, suas falhas, não vem exigir retratações, não está querendo confissões, penitencias, nada disso. Ele só quer que você abra a porta do teu coração para Ele entrar, e com você repartir as riquezas da Sua graça.
Deus não é um frio cobrador de dividas que vem exigir pagamento, pelo contrário, Ele vem para trazer a maior e a mais gloriosa de todas as noticias que um ser humano pode receber na sua vida.Ele vem para dizer pra você, que sua impagável divida já está paga.

Ele vem para lhe oferecer o recibo totalmente quitado, a sua  carta de alforria, umedecida e branquiada no sangue carmezim e remidor de Cristo Jesus Seu Filho amado, que foi vertido naquela infamante Cruz do calvário. Ele vem para trazer libertação das angustiantes dividas que o torturava, e que estão nas mãos impiedosas do nosso maior inimigo, o diabo. Agora, não tem mais pra que sofrer, ter medo, você está livre!!!!!!!. E o que você precisa fazer é tão pouco, é só correr sem demora e abrir a porta do teu coração, e convidá-lo com grande alegria a entrar.
Por isso, não ignore ao ouvir o bater na porta, porque embora pacientemente Ele tenha procurado, vai chegar o dia que Ele não baterá mais, porque foi embora.
Então, será muito tarde. A palavra de Deus nos adverte em (Hebreus 3. 13)"Exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje! afim de que nenhum de vós seja endurecido pelo pecado. (Hebreus 4. 7)" Hoje! se ouvirdes a Sua voz, não endureça o vosso coração". Medite seriamente na urgência deste apelo de Deus. É PRA HOJE!!!.
Disse Jesus"Porque Deus amou o mundo de tal  maneira que DEU o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"(João 3. 16)

Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger