sábado, 8 de março de 2014

O DIA DE TODAS AS MULHERES DO MUNDO!!!

                                 


Parabéns pra você que é mulher, que é mãe, filha, dona de casa... O mundo só chegou até aqui por  causa da tua  valentia, determinação e amor.  Nós os homens insensatamente  se orgulhamos de sermos o cabeça da casa, o chefe da família, o provedor do lar, o senhor disso e daquilo.....Mas,  muitas vezes esquecemos que você é o nosso tudo, não somos ninguém sem você.

 Aquela que nos carregou no ventre por nove meses, que chorou por medo na emoção das expectativas, que suportou pacientemente o incomodo de dores  tantas, que sorriu de alegria quando nos viu pela primeira vez. Não...não...  tínhamos  beleza nenhuma, mas para você éramos o ser mais lindo do mundo. Fomos cercados de todo o cuidado, carinho  e atenção, e pra você , somos uma eterna criança que com amor verdadeiro nos ama por toda a vida.  Obrigado Mulher...Mãe..Doce criatura...presente que Deus nos deu para fazer parte da nossa história e, ser  a alegria e o orgulho de todos  nós. Um grande e afetuoso abraço, que Deus as abençoes e proteja sempre!!!!!!!!

Enéas Cândido de Lara


2 comentários:

Vanderleia disse...

Linda homenagem,

Eneas Lara disse...

É.... minha querida amiga Vanderleia! quantas saudades tenho da grande mulher que era a minha saudosa mãe, onde quando até adolescentes era, procurava refugio no seu aconchegante e quente colo, porque ali encontrava o carinho e o amor que muitas vezes o mundo me negava. Hoje eu tenho as mulheres da minha família, e também as amigas e irmãs queridas. Parabéns, Deus a abençoes!!!!!!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger