quarta-feira, 2 de abril de 2014

A LATENTE MALDADE DO SER HUMANO !!!



 















O PROFETA JEREMIAS DIAGNOSTICANDO O HOMEM DISSE:"Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?"(Jeremias 17. 9).

Quando o pecado adentrou as entranhas do ser humano no Jardim do Éden, foi tão profunda e total a maldita nódoa que contaminou-o por inteiro. O homem hoje se comporta como um "bicho" irracional",( que me perdoem as irracionais criaturas), mas acho que certos homens são incomparavelmente muito pior, porque eles tem consciência do que faz, e ai, está a gravidade do seu tresloucado gesto.
 A revista Veja publicou no dia 14 de Março 2014 uma reportagem sobre o ato de certas inescrupulosas  e desumanas pessoas, que por ganância  em ganhar dinheiro fácil, estão adulterando  produtos  que é de essencial necessidade alimentar, principalmente  para crianças. Vejam a foto do produto adulterado por uma distribuidora, e o que foi adicionado nele: Formol, Soda cáustica, e água oxigenada. Eu acho um crime gravíssimo por eles  estarem envenenando lentamente o consumidor, acima de tudo, inocentes crianças que se tornam vítimas dessa irresponsabilidade criminosa destes elementos. Estou revoltado porque era consumidor um desses produto, e com certeza também fui vítima.
O apostolo Paulo falando dessa força diabólica que é o amor ao dinheiro, o qual tem trazido tantos sofrimentos, corrupções, imoralidade, mortes, tantos lares destruídos, tanta dor retrato bem  familiar de nossos dias, ele disse: "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males"(I Timóteo 6. 10).

Fique atento(a) !  Que Deus nos livre da saga de homens perversos como estes.
Enéas Cândido de Lara




2 comentários:

Bruh Vieira disse...

É verdade irmão, muitos produtos são adulterados mesmo, isso sem falar nos remédios usados pelos produtores rurais e agrícolas...

Deus tenha misericórdia de nós!

Abçs :*-*: http://plantadospelosenhor.blogspot.com.br/

Eneas Lara disse...

Oi Bruh ! Obrigado pela visita e comentário. É....estamos na verdade sendo envenenados a cada dia, só a misericórdia do senhor pode nos livrar. Para isso, temos que estar sempre atentos quanto á produtos suspeitos. Um abraço!!!!!!!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger