quarta-feira, 16 de abril de 2014

Crucificação e ressurreição de Jesus Cristo o nosso Salvador!!!


O INFERNO, é uma realidade que muitas pessoas não querem acreditar na sua existência, por ser um lugar de um extremo e eterno sofrer, e de ausência completa da misericórdia de Deus e da Sua presença . O Senhor Jesus que conhece muito bem este lugar  de condenação eterna, disse: "Onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga"(Marcos 9. 44) O fogo nós temos uma noção da terrível dor que provoca, mas o quer dizer o verme? É uma dor insuportável dentro das entranhas que nunca tem fim, nunca passa, nunca tem intervalo, é um sofrer por toda a eternidade. Enquanto o fogo queima por fora, a dor tortura por dentro.

É por saber dessa terrível condenação a qual   não foi criada para condenar o homem, mas sim, o diabo e seus anjos, foi que Deus pagou o mais alto de todos os preços para livrar-nos deste lugar, entregando a vida do Seu Unigênito Filho Jesus Cristo para morrer numa maldita cruz, derramando ali o Seu sangue inocente para a  Salvação de todo aquele que nele crer.
Agora, se diante de tudo o que Jesus fez para te salvar, você o desprezar, ignorando a Sua imensurável , graciosa oferta de amor, então não lhe sobra outra alternativa, senão te mandar para a eterna condenação deste terrível lugar. PENSE NISSO!!!!!





Disse Jesus:"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,
para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna
"
(João 3. 16) 

2 comentários:

Neiva Silva disse...

Não há mais tempo a perder. “Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação”. 2 Coríntios 6:2

Eneas Lara disse...

Obrigado querida irmã Neiva, pela visita e comentário. Graças ao amor imensurável de Deus o Pai, em nos buscar um dia e ter nos trazido até Jesus para Ele nos salvar, estamos livres do terrível lugar de condenação eterna. Um fraternal abraço!!!!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger