domingo, 13 de abril de 2014

JESUS CRISTO A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA!!!

 Ele não está aqui, mas ressuscitou!!!
Muitos lideres religiosos tem se levantado através dos tempos, e tem sido seguido por milhões de pessoas por todo o mundo, como: Jesus Cristo, Buda, Maomé, Confúcio, Ramá e tantos outros.... Todos eles igualmente morreram e foram vencidos pela a morte, com exceção de um que é JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS.

Depois de três dias sepultado Deus o ressuscitou dos mortos, vencendo a morte, e está vivo a destra de Deus o Pai, de onde intercede por cada um   que crendo no seu coração como o Senhor e Salvador de sua alma, será salvo.

 Por isso, Ele podia pregar com toda a autoridade:"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente. Crês isto? (João 11. 25-26). Dessa forma Jesus é o ÚNICO SALVADOR, o único que tem a autoridade para dizer:"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim"(João 14. 6). Qual de todos os lideres religiosos que já existiram no mundo puderam ter autoridade para fazer tal afirmação ? 

Olhem para os seus TÚMULOS e vejam que; os restos mortais  ainda estão  lá, vencidos pela morte, menos o de JESUS CRISTO, este; está gloriosamente VAZIO...... Ele ressuscitou, para garantir a todo aquele que Nele crer, o direito da ressurreição e a vida eterna. Foi exatamente para isso que Ele   veio  ao mundo.

Veja o texto Bíblico. (I João 5. 10 a 12) "Aquele que crê no Filho de Deus tem, em si, o testemunho. Aquele que não dá crédito a Deus o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca do seu Filho. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está no seu Filho. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida" ( E está vida é a vida eterna, ou seja; A SALVAÇÃO DA SUA ALMA).

Diante disso,  em quem você vai confiar a sua salvação?  Pense nisso....!!!!!!!!!
Enéas Cândido de Lara


2 comentários:

Vanderleia disse...

Lindo post.
Nosso salvador está vivo!
Uma semana abençoada pra vc e sua família!

Eneas Lara disse...

Oi minha amiga e irmã Vanderleia! Diz um ditado popular, que o pior cego é aquele que não quer enxergar. Um crente que anda de cabeça baixa resmungando da vida é alguém que ainda não entendeu o que realmente é. Não existe glória maior, conquista mais preciosa do que ter sido um dia buscado por Deus para ser Filho.

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger