sábado, 26 de abril de 2014

Sempre Alegre

Posso te fazer uma pergunta? Você é uma pessoa feliz? Não!...não estou perguntando se és bem sucedido na vida, se tem muito dinheiro, uma família bonita, muitos amigos........Não..,isso tem certa relevância, mas não trás aquela paz interior, aquele prazeroso sentimento de segurança, mesmo quando o teu barco está sendo fustigado por impolutas ondas, e a vida ameaçada de morte. O que eu estou perguntando é se já sentiu aquela incontida  alegria de uma futura e assegurada vitória que ainda está por vir. As circunstancias e alegrias da vida humana são instáveis e passageira, mas já experimentou a real e verdadeira felicidade que trás paz incondicionalmente ao teu coração?   O ser humano nesta vida vive correndo atrás de muitas coisas, mas a mais procurada é a de ser feliz. Acima de tudo ter paz, porque sem paz a vida não tem sentido. Disse Jesus:"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo"(João 14. 27). As conquistas humanas são temporais, finitas e passageiras, mas a que vem de Cristo Jesus é eterna, dura para todo o sempre. (Mateus 16. 26) Disse Jesus:" Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? A maior de todas as conquistas do ser humano, é a salvação de sua alma, e esta somente Jesus pode dar, e Ele disse:" Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim"(João 14. 6). Ouça o hino abaixo, e que Deus te abençoe!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger