sexta-feira, 6 de junho de 2014


         Salmo 95. 1 “Vinde cantemos ao Senhor, com jubilo, celebremos o Rochedo da nossa Salvação”.


 No amanhecer deste novo dia que Deus nos deu, vamos ter um momento especial de sincero agradecer. Não vamos trazer nenhuma mensagem de ensinamento, mas vamos tributar ao Senhor nosso Deus, uma mensagem de louvor e adoração. Vamos chegar diante do  Trono do Pai, glorificando o seu Santo nome . Não vamos pedir bênçãos, não vamos interceder, não vamos chorar as nossas dores e mazelas, não vamos reivindicar nenhuma providência da graça divina, mesmo porque, Ele sabe de todas as nossas necessidades.

Hoje!....... Só queremos agradecer, expressar nossa gratidão, nosso louvor, glorificar, exaltar, engrandecer o Deus da nossa salvação, por todas as bênçãos que nos tem agraciado nossas vidas.  Por isso hoje, se você também reconhece que tem algo para agradecer a Deus, junte-se á mim neste momento de louvor através deste hino  que se segue abaixo, e faça dessas palavras a sua oração de gratidão.

 Esqueça por alguns minutos o mundo lá fora com seus problemas e aflições, e faça como a Maria de Betânia que  hospedando o Senhor Jesus em casa, esqueceu das responsabilidades de uma boa anfitriã e despreocupadamente sentou-se aos pés de Jesus para ouvir os seus ensinamentos, e tendo sido censurada por sua irmã Marta, teve a gloriosa defesa feita por Jesus, quando disse: (Lucas 10. 41) “Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo”uma só coisa”; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada”.

Que você também faça a melhor escolha ao iniciar este novo dia, gastando alguns minutos para ter o privilégio de estar com Jesus. Com certeza o seu dia será bem melhor. Eu não posso saber quem é você,  e onde você está, mas Deus sabe, e  eu oro para que Ele te abençoe e te guarde, no seu Santo nome. !!!!!

Enéas Cândido de Lara
        

       

2 comentários:

Vanderleia disse...

Bom dia!
Essa precisa ser nossa primeira escolha ao amanhecer!
Um dia abençoado pra vc irmão.

Eneas Lara disse...

O choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem pela manhã(Salmo 30. 5) Enquanto aqui, viveremos as circunstâncias sofríveis deste mundo, mas um dia seremos elevados ao patamar glorioso de cidadão do reino Celestial, para morar com Cristo por toda a eternidade. Por isso que a nossa esperança nos leva a cantar a nossa assegurada vitória já conquistada por Jesus, o nosso tão amado salvador!!!!!!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger