domingo, 27 de julho de 2014

A NOSSA VERDADEIRA E DESVENDADA IDENTIDADE!!!



Disse Jesus:"Eles não são do mundo, como também eu não sou"(João 17. 16)

Bom dia Família da fé, povo de propriedade exclusiva de Deus, a qual Ele amou sobremaneira com amor eterno, antes mesmo da fundação do mundo(Efésios 1. 4).

Porquanto aos que de ANTEMÃO conheceu, também os predestinou para serem conforme à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou".(Romanos 8. 29-30). 

Pense meu querido irmão e irmã, na imensurável glória que temos em termos sido escolhidos, chamados, eleitos por Deus,  antes mesmo que tivéssemos vida, antes mesmo que existisse o mundo, quando o amor maior de Deus nos seus propósitos eternos se manifestasse tão graciosamente  . Fomos divinamente criados por um propósito de Deus para sermos neste mundo Seus Filhos a serviço do seu reino.  Não....não da para conter a euforia quando  compreendermos a dimensão do que realmente somos, e para onde iremos a compor na Cidade Santa, a grande e divina Família de Deus, tendo por irmão mais velho, o nosso tão amado Salvador Jesus.

 Há....se você entendeu, e tem também convicção de  quem és  de fato, e seu coração vibrar de incontida alegria, então diga; glorificado seja o teu Santo  Nome Senhor, por este amor tão antigo e tão presente em nossas vidas hoje. Aleluia!!!!!!!


Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger