sexta-feira, 29 de agosto de 2014

UM DIA RETORNAREMOS, SAUDOSAMENTE PRA CASA!!!
















A NOSSA GLORIOSA E ETERNAL MORADA!
Coro
Eu não sou daqui, tenho que voltar..(3 vezes)
Pra morar com Cristo, no celeste Lar.

Lá terei morada, cujo construtor,
É Jesus meu mestre, Cristo meu Senhor!
Tem ruas de ouro, praça e jardim...
Tudo fez meu Mestre por amor a mim.

Lá não tem tristeza, nem morte e dor..
Lágrimas estancadas pelo Deus de amor,
Tem rio que corre cortando a cidade
Nascedouro Santo do Trono de Deus.

Dia  glorioso de grande aventura..
Transposto o limite da humanidade!
Recebido em glória por Jesus na altura,
Viverei pra sempre na Santa Cidade.

Eu não sou daqui, tenho que voltar..(3 vezes)
Pra morar com Cristo no celeste  Lar
 

Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger