quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O BOM PERFUME DE CRISTO!!!


  • Efésios 2. 10 Diz:
  • Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas". 

  • Isso quer dizer, que nós somos agora o resultado da vontade provinda da Sua natureza Santa, misericordiosa, graciosa que emana do coração do Pai. Porque uma vez criados Nele, ou seja, saídos Dele, temos que transparecer, exteriorizar, refletir a mais cristalina essência da Sua natureza Santa, que é Amor.
  • Há... que grande responsabilidade, e que grande galardão temos nós, não só pelo fato de termos sido escolhidos, separados, eleitos pelo Pai, antes da fundação do mundo, mas que vivendo estes dias aqui, possamos sermos luzes que em densas trevas resplendam a esperança num mundo desesperançado, corrompido, pervertido por homens cruéis, insanos que caminham a passos largos para o inferno. Que sejamos como o lírio do pântano, que embora o mau cheiro do lamaçal circundante, ele brota verdejante e no tempo próprio desabrocha numa flor linda, perfumada, cuja fragrância suavizante nos dá a lição de que,  embora vivamos dias dificieis neste mundo, devemos vivê-los como o apostolo Paulo escreveu (2Coríntios 2. 15)"Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo que irradia fragrância de vida, de vitória, de transformação, e como um luzeiro colocado no velador nossas vidas possam refletir o imensurável amor com que Deus no AMOU.

  • Que a Sua infinita graça nos ampare, fortaleça, e nos faça em fiéis testemunhas Suas, ainda que as circunstancias nos sejam adversas, nós sabemos que já somos mais do que vencedores por Cristo Jesus o nosso Senhor e Salvador.
  •  
  • Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger