domingo, 2 de novembro de 2014

NÓS JÁ ESTAMOS VIVENDO O PRINCIPIO DAS DORES!!!

J
Talvez você já alguma vez pensou  na volta de Jesus, como seria tremendamente emocionante, momento de indescritível  viver, que entre o grande  medo e a incontida alegria, olhando para o céu e vê-lo num enrolar como um rolo abrindo-o.  Ouvir então, o tocar da  trombeta e aparecer nas alturas o Senhor Jesus Cristo com os seus anjos.
Por muito tempo pensei que não viveria para  ver a sua volta enquanto aqui viver, mas diante dos últimos acontecimentos, (mudei de ideia). Ele pode estar voltando a qualquer hora, contudo, disse o Senhor Jesus:"Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai"(Mateus 24. 36) Entretanto, Ele nos deu informações de acontecimentos que precederá a Sua volta. Veja o que disse Jesus: Mateus 24. 3. 14)
 "No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os seus discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas cousas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação  do século". E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o  principio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim".

Preste atenção para os sinais descritos por Jesus, no texto acima e, acompanhe os últimos acontecimentos políticos,  sociais e religiosos  pelo mundo, a começar aqui pelo Brasil. De todos os (10 sinais)relacionados por Jesus na minha particular interpretação, todos já estão cumpridos, com exceção  do ultimo que é o evangelho ser pregado por todo o mundo. Diante disso, esteja preparado, Jesus pode voltar a qualquer momento. Que este dia não seja pra mim e nem pra você meu irmão, um momento de grande pavor, de uma imutável, sofrível condenação, mas um dia de uma indizível alegria, de uma imensurável gloria  da nossa  redenção. Pense nisso!
Que Deus te abençoe, em nome de Jesus!
Enéas Cândido de Lara.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger