terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A MINHA SINCERA GRATIDÃO!!!

Natal!... dia de festas, dia de manifestarmos alegria pelo maior e mais precioso de todos os presentes que recebemos  do Pai, a sobrenatural, graciosa e divina encarnação de Cristo Jesus, o nosso tão amado Salvador. Mas também, é dia de agradecermos a todos os amigos e amigas, irmãos e irmãs que durante o ano de 2014 passaram aqui: http://eneaslara.blogspot.com assídua, ou esporadicamente leram e ou, comentaram minhas postagens, e assim, incentivaram-me a continuar o meu trabalho. Portanto, próstro-me diante do trono da graça do Pai em oração, pedindo que as ricas bênçãos dos céus recaiam sobre a vida de todos vocês, meus amados, e que em 2015 nós possamos estarmos juntos novamente. Isso me fará muito feliz. 

UM FELIZ NATAL! E PROSPERO ANO NOVO COM CRISTO JESUS, O NOSSO MAIOR PRESENTE, RAZÃO DA NOSSA ETERNA ALEGRIA!

Um fraternal e forte abraço!!!!!
Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger