segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A NOSSA GLORIOSA E DESVENDADA IDENTIDADE!!!


Disse Jesus:"Eles não são do mundo, como também eu não sou"(João 17. 16)

Bom dia amada Família da fé!  Povo de propriedade exclusiva de Deus, a qual Ele amou sobremaneira com amor eterno, antes mesmo da fundação do mundo(Efésios 1. 4). "Assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade".
E a revelação grandiosa, imensurável do amor do Pai, que através do apostolo Paulo se faz aqui registrar, continua."Porquanto aos que de ANTEMÃO conheceu, também os predestinou para serem conforme à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou, a esses também chamou; e aos que chamou, a esses também justificou; e aos que justificou, a esses também glorificou".(Romanos 8. 29-30).
Pense meu querido irmão, e irmã, na imensurável glória que temos em sermos escolhidos, chamados, eleitos por Deus,  antes mesmo dos tempos eternos, antes mesmo que tivéssemos este corpo humano. Fomos, divinamente criados por um propósito de Deus, para sermos neste mundo Seus Filhos, e para a glória do seu Santo Nome. 

Não!....não da para conter a euforia, quando  compreendermos a dimensão do que realmente somos, e para onde iremos a compor na Cidade Santa, a grande e divina Família de Deus, tendo por irmão mais velho, o nosso tão amado Salvador Jesus.
 Há!....se você entendeu, e tem também convicção de  quem és  de fato, e seu coração vibrar de incontida alegria, então diga; Glorificado seja o teu Santo  Nome Senhor,  para todo o sempre....., Aleluia!!!!!!!

Estamos começando pela graça de Deus um novo ano, e para sobrevivermos as adversidades de um mundo tenebroso, mergulhado no maligno, temos que manter acesa essa luz da esperança, de uma viva e gloriosa promessa, na certeza de que elas são infalíveis, pois, foi nascida no coração de Deus, através do Seu proposito Santo e criativo.
----Que seja, um ano de muitas bençãos na tua vida meu querido amigo, irmão e irmã,  e que seja vivido na dependência do amor do Pai, e na multiforme graça de Cristo Jesus o Filho. Amém! 


Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger