quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O PRIMEIRO DIA D0 ANO DE 2015!!!

Minha oração!
Bendito e eterno Deus, nosso amado Pai !  Obrigado Senhor! pelo privilégio de estar vivendo este primeiro dia do Ano de 2015. Obrigado Pai! por este novo tempo, por esta nova oportunidade de recomeço, de uma nova postura de vida, de  mudança, e que este novo Ano não seja simplesmente mais um Ano em nossas vidas, mas que, seja tempo de olhos abertos, para contemplar a tua glória, e vivê-la na dimensão do seu imensurável amor. Que a tua graça nos toque, e nos desperte para conscientizar-nos que fomos comprados por um altíssimo preço, e agora, pertencemos ao Senhorio de Cristo Jesus. O qual com grande enfase clamou:"Os campos estão brancos para a colheita, mas os trabalhadores são poucos". Que jamais, possamos estar incluídos entre os ausentes da Seara do Senhor, mas que, Ele nos toque, nos desperte, arranque de nós essa maldita  ociosidade, essa letargia, essa preguiça física e Espiritual, essa indiferença ao clamor do Senhor Jesus, mas que assim, como o profeta Isaías, sendo questionado por Deus, respondeu:"Eis me aqui Senhor, envia-me a mim." Que este Novo Ano, seja  na vida de todos aqueles que são filhos de Deus, um tempo de "Mangas arregaçadas" de prontidão ,de  um sentimento incontido de amor, para com as almas perdidas, para que nenhuma gotícula do sangue do Senhor Jesus derramado naquela maldita Cruz do calvário, tenha sido em vão, mas que a graça do Seu amor seja levada a todos que Ele o amou, e por eles quis morrer.
E assim, no dia em que formos chamados para a eternidade, quando botarmos os pés nos portais eternos da glória, e encontrarmos com o Senhor Jesus, que esse indescritível momento, não seja para nenhum de nós, um momento vexatório, de dever não cumprido, de amor não correspondido, de mãos vazias, mas que possamos ouvir a mansa e doce voz do Senhor Jesus dizendo:" Vinde bendito de meu Pai, entra no gozo do teu Senhor".Amém!
 Se você também, tem essa mesma fé e esperança, predisponha-se em  cumprir  a intransferível missão que o Senhor Jesus outorgou; "IDE por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda a criatura"(Marcos 16. 15).

Um feliz Ano Novo, para você meu amado irmão e irmã, em nome de Jesus!!!! 
Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger