segunda-feira, 9 de março de 2015

O GRAVÍSSIMO ERRO DE CÁLCULO!


Texto Básico: (Isaias 45. 21)

"Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e salvador não há além de mim”

Um velho professor de matemática entrava na sala  para dar a sua ultima aula, pois estava se aposentando. E foi surpreendido quando os alunos sabendo que aquela oportunidade era o seu ultimo trabalho, e que o velho professor era um homem de grandes experiências, e conhecimento não só da matéria que lecionava, mas da própria vida, então pediram que ele falasse sobre a vida, e o que realmente vale a pena viver. O professor sorrindo disse: Até aqui eu vos ensinei a exatidão da matemática secular, e agora atendendo este especial convite, quero falar-lhes da exatidão insofismável da eterna "matemática Espiritual", para que jamais cometam  o maior de todos os erros de cálculo, que se torna   irreversível que é ignorar a existência do Deus único, justo e salvador.

No mundo existem milhões de pessoas que talvez por desconhecerem a Deus, vivam cometendo este crasso erro, ignorando a existência de Deus e da sua soberania sobre toda a sua criação, inclusive sobre a minha e a tua vida. São pessoas equivocadas que buscam em teorias humanas, crendo em fábulas, crendo que a humanidade se desenvolveu por princípios evolutivos, e conseqüentemente essas teorias afirmam que nós não precisamos de Deus, e acabam negando a existência dEle. Também se verifica em muitos seguimentos religiosos que até falam de Deus, e afirmam que Deus é um Deus de amor, e por ser assim; um Pai amoroso, fecha os olhos para os pecados dos homens, e que no final todos serão salvos. Ambos cometem o erro de cálculo por desconhecerem a Deus. Deus realmente é amor, mas entretanto na mesma proporção Ele é  justiça, e sendo justiça tem que condenar o pecado.

Quer conhecer a natureza divina do nosso Deus? Leia a Bíblia Sagrada!, ela revela o seu poder, o seu amor, suas promessas o que precisamos fazer para estarmos em comunhão com Ele, com nosso próximo, com a vida, com a morte e com a segurança da nossa vitória eterna. Deus é todo o poderoso Senhor de toda a criação, e também o único que tem poder para salvar-nos da condenação eterna. Deus em toda a sua essência e natureza Ele é santo, e por isso não lhe é compatível o relacionar-se com pecadores, portanto por imensurável amor manifestado ao homem caído e pecador, Ele enviou ao mundo o seu Filho Jesus Cristo para que o preço do pecado fosse pago, o entrave, o impedimento fosse retirado, e a reconciliação mediante ao lavar regenerador do sangue de Jesus Cristo nos desse de novo o direito de voltar a ter acesso direto com Ele.

Portanto, não cometa o maior de todos os erros na "matemática Espiritual", errando o alvo que é Cristo Jesus o único salvador. Pois Ele mesmo disse: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”(João 3. 16)


Que Deus grandemente te abençoe meu amado leitor desta mensagem, e que te faça ver a maravilhosa grandeza do seu amor explicitado na obra redentora do seu amado Filho Jesus. Amém !
Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger