sábado, 18 de abril de 2015

O ALIVIO PARA AS NOSSAS PESADAS CARGAS !

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós"(I Pedro 5. 7)

Certo crente estava aflito por causa de um difícil problema que o afligia e punha a sua fé em prova. Veja como o Senhor o consolou. Ao chegar em casa com um pacote para a sua esposa, parou diante de sua pequena filha, a qual era paralítica e estava sentada em sua cadeira de rodas, e lhe perguntou:
----Onde está sua mãe?
----Lá em cima.
----Então vou subir.
----Papai, me deixe levar esse presente para ela!
----Minha querida, como?
Com um sorriso, a menina respondeu: Simples papai. O Senhor me entrega o presente e empurra a minha cadeira.

 Então, o pai, tomando a filha em seus braços, subiu ao andar de cima...com o pacote. Assim, enquanto subia os degraus daquela escada  compreendeu que devia ter a mesma atitude dele   para com Deus: entregando os seus problemas e lutas ao Seu amor e aos seus cuidados.  Se nós deixarmos sermos conduzidos por Jesus Cristo, ao mesmo tempo Ele levará nossas cargas e elas não nos será mais pesadas. O Senhor Jesus nos prometeu: "E eis que estarei convosco todos os dias até a consumação do século"(Mateus 28 {...} 20).

Quando temos a certeza da presença de Jesus em nós  fazendo morada, ainda que; lutas e problemas venhamos enfrentar, eles não irão nos destruir , porque já somos mais do que vencedores por Cristo Jesus, o  nosso Senhor e Salvador.
O Salmista Davi disse:"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará"(Salmo 37. 5){...} "Descansa no SENHOR e espera nele"(v. 7).
Creia nessa  infalível promessa, e que Deus te abençoes!!!!!
Enéas Cândido de Lara


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger