terça-feira, 26 de maio de 2015

Disse Jesus:"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; NINGUÉM vem ao Pai senão por mim"(João 14. 6)



















Cidade Celestial!

Tenho lido da bela cidade,
Situada no reino de Deus,
Com seus muros de jaspe luzentes,
Juncada de Áureos troféus!
Lá no meio da praça está o rio
Da vida e vigor eternal,
Mas metade da glória celeste
Jamais se contou ao mortal!

Jamais se contou ao mortal,
Jamais se contou ao mortal!
Metade da glória celeste
Jamais se contou ao mortal!

Tenho lido dos belos palácios
Que Jesus foi no céu preparar,
Onde os crentes, fiéis, mui felizes,
Irão para sempre habitar;
Nem tristeza, nem dor, nem velhice
Atingem a mansão eternal;
Mas metade da glória celeste
Jamais se contou ao mortal!

Tenho lido das vestes brilhantes,
Das coroas que os salvos terão,
Quando o Pai os chamar, proclamando:
"Tereis eternal galardão."
Tenho lido que os santos na glória
Pisam ruas de ouro e cristal;
Mas metade da glória celeste
Jamais se contou ao mortal!

Tenho lido da história bendita
De Jesus, o fiel Redentor,
Que por nós padeceu no calvário
E aceita o mais vil pecador.
Tenho lido da sangue vertido
Que a todos redime de mal;
Mas metade da glória celeste
Jamais se contou ao mortal!

(J.B. Atcchinson- M. A. Camrgo)
Meu caríssimo amigo, leitor dessa mensagem  deixa eu te fazer uma pergunta: Se você hoje mesmo tiver que encontrar com a morte, estará seguro da sua salvação?...entretanto, se a resposta for não! Então, não deixe para amanhã, porque assim diz a palavra de Deus:"Se hoje ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração"(Hebreus 4. 7) E o Senhor Jesus disse mais:"Em verdade, em verdade vos digo; quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou TEM VIDA ETERNA, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida".(João 5. 24) Se ainda você não tem o Senhor Jesus como teu Salvador, faça a decisão mais certa da tua vida, e passe a gozar da gloriosa herança comprada, paga, e quitada por Cristo Jesus e, oferecida graciosamente através do seu derramado sangue naquela até então; maldita cruz do calvário.

Pense nisso!...E que Deus te abençoe, em Nome de Jesus!!!!!!
Enéas Cândido de Lara



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger