sexta-feira, 3 de julho de 2015

OS EMBAIXADORES DO REINO DOS CÉUS!


{.....} Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões, e nos  confiou a palavra da  reconciliação.  De sorte  que somos embaixadores em nome de Cristo.....(2 corintios 5. 19).

Há....se todos os redimidos por Cristo Jesus pudesse entender isso! Se todos pudessem ter olhos iluminados para ver a grande e imensurável honraria dessa dotação.EMBAIXADORES DE DEUS NO MUNDO”. Eis ai o glorioso ministério que todo cristão, comprado pelo vertido Sangue de Cristo Jesus, naquela maldita cruz do calvário, tem pela fé sua  vida transformada, renascida em nova criatura e, agora então recebe a maior de todas as promoções que um ser humano poderá ganhar nesta vida; representante de Deus no mundo como embaixador da Sua graça e  Seu misericordioso amor, ao perdido pecador. A missão do embaixador é manifestar a verdade salvadora de que: ”Aquele  que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós (Corintios 5. 21).

Todavia, é necessário que o (embaixador)tenha a experiência deste encontro real com Cristo, que o faça reconciliado com Deus, e assim sendo, possa receber a divina missão de embaixador de Deus, com cidadania celestial, já assegurada por Cristo Jesus . O apostolo Paulo em (Efésios 1. 13-14) diz:” em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele crido, fostes selados com  o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória”. O que significa para você essa gloriosa mensagem? Se você leu e entendeu essa promessa, e ainda não colocou em ação a sua imperiosa dotação a serviço do reino dos céus, você  está com um sério problema espiritual que precisa urgentemente ser resolvido. Porque na matemática de Jesus, segundo (João 15. 8)Ele diz:” Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos”Ou seja; produzir abundantes frutos na seara do Senhor, não é um pedido, mas uma impostergável  determinação para que diligentemente a cumpramos. Não há lugar no reino de Deus para ociosos, acomodados, covardes, e nem tão pouco também, para insubordinados e improdutivos. Pense nisso!

Que Deus te abençoe, em nome de Jesus!!!!!

Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger