sexta-feira, 18 de setembro de 2015

JESUS VAI VOLTAR, PREPARE-SE PARA ESSE ENCONTRO!




Varões Galileus, porque estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como vistes subir"(Atos 1. 11) Ele vai voltar, não podemos saber o dia e nem a hora, mas Ele nos alertou dizendo: Estai de sobreaviso, vigiai {e orai}; porque não sabeis quando será o tempo"Hoje, Jesus é Salvador, mas na Sua volta será Juiz e, vai julgar as nossas obras segundo a retidão das Suas palavras. Disse Ele: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim"(João 14. 6) A palavra de Deus nos diz:"Se hoje ouvirdes a sua voz não endureça o vosso coração. Pense na advertência de amor que Jesus faz  por te amar, O qual quis morrer para que você pudesse ter vida, e vida eterna. Que Deus te abençoe, em nome de Jesus!

3 comentários:

Logiagospel cvvida disse...

Amém... Tema aparentemente dissociado da agenda de líderes itinerantes.. mas que é uma realidade mundial e bibliológica... Vamos juntos anunciar as verdades da Escatologia cristã... Facebook/logiagospel

Eneas Lara disse...

Muito obrigado meu caríssimo irmão, pela visita e comentário! O Senhor Jesus disse:"Nem todo o que me diz. Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus"(Mateus 7. 21) a sequência dos ver. 22-23 nos trás a triste identificação dos chamados "evangélicos" de nossos dias. Um abraço!!!!

Eneas Lara disse...

Muito obrigado meu caríssimo irmão, pela visita e comentário! O Senhor Jesus disse:"Nem todo o que me diz. Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus"(Mateus 7. 21) a sequência dos ver. 22-23 nos trás a triste identificação dos chamados "evangélicos" de nossos dias. Um abraço!!!!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger