quarta-feira, 21 de outubro de 2015

UMA URGENTÍSSIMA E GRITANTE REALIDADE!

 












Entre uma e a outra imagem  acima, existe um precioso presente de Deus chamado "tempo", aproveite-o com sabedoria, fazendo a melhor escolha, escolhendo ficar ao Seu lado no cumprimento da Sua vontade, para que possa ganhar a verdadeira e eterna vida, para habitar nas moradas eternas da glória celestial para todo o sempre. Pense nisso! 

{...} Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instantes e logo se dissipa"(Tiago 4. 14)
O ser humano está caminhando a largos passos para uma inevitável realidade que terá que enfrentar. A nossa vida é instável, passageira e finita. Os nossos dias passam rapidamente como um breve pensamento, então chegará o momento de enfrentarmos a hora tão decisiva e fatal; que a "hora da morte". O grande profeta Moisés escrevendo o (Salmo 90.10) ele disse:"Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente, e nós voamos". Essa é uma grande verdade que nós experimentamos na vida. Hoje, pra você arrumar um emprego, tem que ter menos de (40 anos) depois disso não querem mais empregá-lo , porque acham que você é ultrapassado, e já o consideram  descartável.  
A despeito da vida passar rapidamente, como é que estamos encarando esse momento? Eu e você, não vamos escapar  dessa hora de jeito nenhum. Entretanto, ter a atitude da Avestruz que diante do perigo enfia a cabeça na areia para não ver a morte, é insensatez. Mesmo, porque, essa hora tem conseqüências definitivas e acima de tudo eternas. Depois da morte, não há como retroceder, voltar atrás, refazer caminhos, porque a morte ocorre  na rapidez de um piscar de olhos, o nosso espírito deixará  a carne e estaremos diante do Supremo Senhor, Criador de todas as coisas o Deus todo poderoso.(Hebreus 9. 27)"E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo". Veja bem o que disse Jesus: "VIGIAI" ou seja; esteja atento, precavido, preparado para enfrentar essa hora, porque quando ela chegar não haverá lugar para arrependimento, mas sim, o ser recebido por Deus, ou ser eternamente rejeitado.
 Isso depende de você tomar a decisão certa. Deus por te amar tanto, com amor imensurável e  eterno, Ele preparou uma saída graciosa e gloriosa através da vida do Seu amado Filho Jesus Cristo. (João 3. 16)"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".  Veja ainda a segurança que Jesus prometeu:"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim".(João 14. 6) A salvação, o descanso eterno nas moradas  eternas da gloria dos céus, só é possível  através do Unigênito Filho de Deus Jesus Cristo o salvador. Se você ainda não crê nessa promessa, não deixe para amanhã, esta tão importante e urgente decisão, porque amanhã pode ser muito tarde.
Que Deus grandemente te abençoe a tomar a mais sábia decisão, em nome de Jesus!

Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger