terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE FINAL DE ANO!


Olá meus queridos irmãos, queridas irmãs e, particularmente amigos internautas espalhados pelo mundo! Já conseguimos alcançar pessoas em (95 países em diversas regiões da terra), anunciando a salvação que somente em Cristo Jesus se pode encontrar. E tudo isso, pela graça de Deus mas, também, pelo incentivo que tenho recebido de cada um de vocês, quando acessam meu link: http://eneaslara.blogspot.com e, deixa ali um comentário, uma opinião, uma oração. Sabe, essa participação é fundamental, porque ela nos encoraja, anima, fortalece e predispõem-nos a continuar a nossa missão. O meu muito obrigado pela cooperação, e espero que no Ano Novo de 2016, possamos estar  juntos novamente. Que Deus abençoe a cada um de vocês; em Nome de Jesus, é  a minha oração que dirijo ao trono da graça do Pai.

 Um grande abraço, e um  feliz Natal, assim como também, um Ano Novo abençoado vivendo na dependência de nosso tão grande Deus, e nas Suas infalíveis promessas.

Abraços!

Enéas Cândido de Lara

1 comentários:

Eliana Romão disse...

Parabéns pai pelo lindo trabalho! Alcançar tantas pessoas assim levando a palavra de Deus é uma honra. Te amo beijos

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger