terça-feira, 8 de março de 2016

O DIA INTERNACIONAL DA MULHER !

A mulher foi criada por Deus e aquinhoada da essência divina do Seu amor.
Disse Deus:"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti"(Isaías 49. 15)

Minha singela homenagem as Mulheres de todo o mundo, e particularmente a minha "saudosa progenitora" que nos deixou há muito anos.
Parabéns.... você que é mulher, que é mãe, esposa, filha, irmã... dona de casa. O mundo só chegou até aqui por  causa da tua  valentia, determinação e amor.  Nós os homens insensatamente  orgulhamos de sermos o cabeça da casa, o chefe da família, o provedor do lar, o senhor disso e daquilo.....mas,  muitas vezes esquecemos que você é o nosso tudo, é a razão humana de nossa existência, não somos ninguém sem você .
Aquela que nos carregou no ventre por nove meses, que chorou por medo na emoção das expectativas, que suportou pacientemente o incômodo da gestação, e de dores  tantas.., que sorriu de alegria quando nos viu pela primeira vez. Não!...não  tínhamos  beleza nenhuma, mas, pra você éramos o ser mais lindo do mundo. Fomos cercados de todo o cuidado, carinho  e atenção, e pra você , somos uma eterna criança que com amor verdadeiro nos ama por toda a vida.  Obrigado Mulher!...Mãe...doce criatura...presente que Deus nos deu para fazer parte da nossa história e, ser  a alegria e o orgulho de todos  nós.
 Com grande emoção e eterna gratidão receba o nosso  afetuoso abraço, que Deus as abençoes e proteja sempre!

Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger