sábado, 21 de maio de 2016

Disse Jesus: Vós sois a luz do mundo. (Mateus 5. 14)


Que tremenda responsabilidade pesa sobre nossos ombros.  Que imensurável é o galardão em recebermos do Senhor Jesus, esta dotação deste  imperativo glorioso de sermos "Luz do mundo". Mas, tem muito mais: Jesus disse que aquele que O ama, guardará a sua palavra, e o Pai o amará, e continuando Ele disse: viremos e faremos nele morada, assim nos permitindo partilhar de Sua Santidade.  Porque, por sua imensurável misericórdia nos comprou por preço tão grandioso, através do vergonhoso e sofrível calvário. Precisamos ser fiel a Ele, a este Senhor que não nos obriga, não nos força a fazer a Sua vontade, mas simplesmente pede com amor, que andemos em  novidade de vida, não como um escravo que foi comprado por um altíssimo preço, mas sim, agora  como filho amado.
(Salmo 119. 18) "Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da tua lei". Que possamos aprender há pedir ao Senhor que nossos olhos sejam abertos, desvendados, para que possamos contemplar a beleza do nosso tão grande Deus, através das obras de suas mãos, e assim, possamos encontrar nEle descanso, proteção e regozijo como; Davi que contemplando a beleza de um céu estrelado, obras grandiosas do Deus Criador, podia ver nelas o próprio Deus. Mas, não só ver, como também ouvir a Sua  mensagem que altissonante é proclamada, onde Deus continua ininterruptamente a nos dizer: EU SOU O TEU DEUS!
(Hebreus 13. 5)De maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei.

Meu amigo, meu irmão se conscientize da glória tremenda que é a tua vida. Tire os olhos das restrições circunstanciais sofríveis desta vida, que te faz sofrer e que, limitam o teu viver, e estenda o teu olhar para o imensurável visível da glória de Deus, através da própria natureza, e se encontrar em ti gratidão por tudo o que Deus já fez em tua vida, então glorifique o Seu Santo Nome. Que Deus te abençoe e guarde e te faça entender o Seu grande amor, manifestado em Cristo Jesus o Seu Filho amado, para salvação de todo o que  nEle crer.

Que Deus te abençoe, em Nome de Jesus. Amém !
Enéas Cândido de Lara


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger