quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A MORTE FÍSICA NÃO É O FIM DE TUDO, MAS SIM;O COMEÇO DA ETERNIDADE!

Hoje é o dia que milhares de pessoas saudosas dos seus queridos que partiram para eternidade, vão aos cemitérios levar velas, fazer orações, interseções para que suas almas encontrem paz. Mas o que foi que o SENHOR da vida e da morte falou sobre isso?
Disse Jesus:Eu sou a ressurreição e a vida. Quem  crê em mim, ainda que morra viverá, e todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente. Crês isto?  (João 11. 25).
O que Jesus está falando é da segunda morte, a morte da alma, ou seja; a perdição de eterna separação de Deus, para um lugar desesperadamente de lágrimas e dor . Mas, para aquele que crê, Jesus fez outra promessa: As minhas ovelhas ouvem a minha voz, Eu as conheço e elas me seguem, e Eu lhes dou vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão”.(João 10. 27-28).
Por isso, nós que cremos no Salvador Jesus, ainda que pareça estranho, nós não vemos a morte como um mal, ainda que  essa separação nos traga na alma profunda dor de saudades, temos a certeza que a partida de nosso ente-querido foi simplesmente uma chamada, um recolhimento do Senhor Jesus para a gloriosa promoção a cidadão do reino Celestial.
“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos.(Salmo 116. 15)

Diante dessa grande tragédia que passou a fazer parte das nossas vidas (a morte) isso nos incita a uma intrigante pergunta: Você está preparado para este inevitável dia? Se a resposta for NÃO!, então procure imediatamente acertar a sua vida com Deus, enquanto Jesus é salvador, porque depois da morte, Ele passará a ser juiz . E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo (Hebreus 9. 27) A tua grande chance meu querido leitor dessa mensagem é HOJE! Porque, amanhã pode ser muito tarde. A Palavra de Deus Bíblia Sagrada diz:  HOJE, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração”(Hebreus 3. 15) E o Senhor Jesus disse: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida;ninguém vem ao Pai senão por mim. É somente pela fé no sacrifício de Cristo Jesus, e no cumprimento dos seus mandamentos é  que o pecador  pode encontrar salvação. Pense nessas divinas promessas, daquele que por ti amar com tão grandioso amor quis morrer, para que você pela fé fosse salvo.
 Que Deus te abençoe e te faça entender HOJE, o seu gracioso e urgente convite!
Enéas Cândido de Lara


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger