sábado, 26 de novembro de 2016

NÃO TENHO TEMPO !


Estamos vivendo hoje na era da velocidade e  da correria.  A alta tecnologia tem cada vez mais criado meios de comunicações na rapidez precisa dos computadores, e de tantos outros instrumentos que facilitam a nossa vida. E, assim nos  impelem a vivermos  apressados, correndo de um lado para outro.  Nunca olhamos tanto para o relógio como fazemos atualmente. Tudo é cronometrado. Quantas vezes você disse ou escutou essa frase? Não tenho tempo! Não tenho tempo de refletir, de ajudar alguém, de entrar em contato com Deus, de ler a Bíblia, de ir na Igreja, de  pensar nas coisas espirituais..... Será que isso se deve às necessidades e urgências  deste mundo? Ou sua mente está ocupada demais com o cotidiano, projetos, sonhos, conquistas....Fique sabendo que o inimigo de sua alma procura mantê-lo sempre em constante  atividade,  para impedir que você reserve tempo para o que realmente é importante. Quer esteja ou não preparado, um dia você vai morrer!. E ai nessa hora, estará diante do Deus todo poderoso,´e ali a verdade que vale é a de Deus. Já pensou nisso?
Bartimeu, o cego, mendigava na rua quando ouviu o barulho de uma grande multidão que estava  se aproximando. Disseram a ele que era o Senhor Jesus quem passava. Então gritou com todas as forças dos seus pulmões: “Jesus....tem misericórdia de mim”. Muitos queriam que ele se calasse. Mas ele clamava cada vez mais alto. E o Senhor Jesus parou!.  Não estava ocupado demais, nem apressado demais....Em meio à Sua imensa e urgente tarefa, de esmagadoras necessidades.  O  Senhor Jesus sempre estava e está disposto a ouvir cada um de nós. Seja qual for as circunstâncias em que à Ele recorrermos. E hoje, Ele está esperando para ter um diálogo com você .  Será que você tem um tempo pra Ele?

O Senhor Jesus disse: buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas.(Mateus 6.33) 
Que Deus te abençoe meu irmão e amigo, em nome de Jesus.
Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger