quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

AOS MEUS IRMÃOS, IRMÃS E AMIGOS!

NATAL ! dia de  festas, dia de manifestarmos alegria pelo maior e mais precioso de todos os Presentes, que recebemos do Pai. A sobrenatural, graciosa e divina encarnação de Cristo Jesus, o nosso tão amado Salvador. Mas, também é dia de agradecermos a todos os amigos, e  amigas,  irmãos,  irmãs que durante o ano de 2016 gentilmente passaram por aqui:http://eneaslara.blogspot.com  assídua ou esporadicamente, leram, comentaram  as minhas postagens e assim, me deram forças para continuar o meu trabalho de levar ao mundo a mensagem de Salvação que, somente em Cristo Jesus se pode encontrar. Portanto, prostro-me diante do trono da graça do Pai em oração, pedindo que as ricas bençãos dos céus, recaiam sobre a vida de todos vós, meus amados e, que em 2017,  nós possamos estarmos juntos novamente, isso me fará muito feliz.

UM FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO POR DEUS O PAI, COM  CRISTO JESUS  O NOSSO MAIOR PRESENTE, RAZÃO DA NOSSA ETERNA ALEGRIA!

Um fraternal e forte abraço
 Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger