terça-feira, 10 de janeiro de 2017

André Rier - Mais Perto Quero Estar



# Ninguém jamais poderá entender essa tremenda glória, desse fascinante e indescritível momento, no expressar deste emocionante louvor. Se antes, não tenha passado pelo toque gracioso e misericordioso do Espírito Santo, transformando o seu viver em uma nova criatura. Só os salvos pela mediação de Cristo Jesus que por tão grande Amor, quis morrer naquela maldita cruz do calvário, derramando ali, o Seu precioso sangue para nos lavar de todas as nossas injustiças e pecados.Ai, então; pela graça mediante a fé, poderá alegremente cantar, vislumbrando a glória do descanso eterno. Ouçam a execução musical deste belo hino. Que Deus abençoe a sua vida, em nome de Jesus!

UNIÃO COM DEUS. hino 116 do hinário Novo Cântico

Mais perto quero estar, meu Deus de ti,
Inda que seja a dor que me una a ti !
Sempre hei de suplicar:"Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de ti!"

Mesmo vagando aqui, na solidão,
De noite, a descansar, dormindo ao chão,
Em sonhos vou chamar:"Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de ti!.

Minha alma cantará a ti, Senhor!
Betel aqui verei por teu favor.
Eu sempre hei de rogar:"Mais perto quero estar,
Mais perto quero estar, meu Deus de ti!"

E quando a morte, enfim, me vier chamar,
Nos céus, com o Senhor, irei morar!
Então me alegrarei, perto de ti, meu Rei!
Perto de ti, meu Rei, meu Deus, de ti!

(S.F. Adamis--J.G. Rocha) 

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger