quinta-feira, 27 de abril de 2017

JESUS CRISTO O DEUS FILHO!

Respondendo ao questionamento de um amigo!

Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim (João 5.39). No principio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus. Ele estava no principio com Deus. Todas as cousas foram feitas por intermédio dele e, sem ele, nada do que foi feito se fez. (João 1. 1-2)
Porque muitos são os seguimentos “chamados cristãos” que não acreditam que Jesus Cristo é Deus? Essa questão Jesus já respondeu: Nem todo  o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus (Mateus 7.21-23).
O Senhor Jesus explicando a Sua missão disse: Pois assim como o Pai ressuscita e vivifica os mortos, assim também o Filho vivifica aqueles a quem quer. O Pai a ninguém julga, mas ao Filho confiou todo julgamento, a fim de que todos honrem o Filho do modo por que honram o Pai. Quem não honra o Filho não honra o Pai que o enviou. (João 5. 21-25).

Jesus Cristo é o verdadeiro Deus e deve ser adorado.  (I João 5. 20) Também sabemos que o Filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho, Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.   Por isso Jesus pode dizer: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim (João 14. 6)

Preste atenção nas heresias diabólicas que andam pregando por ai, veja o que está escrito: Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne, assim é o enganador e o anticristo. Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho. Se alguém vem ter convosco e não traz  esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas vindas. Porquanto aquele que lhe dá boas vindas faz-se cúmplice das suas obras más. (2 João 1. 7-11).
Espero ter Biblicamente esclarecido a sua dúvida. Que Deus te abençoe em nome de Jesus!
Enéas Cândido de Lara



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger