sábado, 13 de maio de 2017

Dia das Mães! O mais belo e significativo dia do Ano!



Mãe é aquele Ser amável que recebeu de Deus a divina incumbência, de gerar outro ser humano.  Só as mães receberam esta dádiva de Deus. Nós que somos  filhos, quanto é a impagável divida que temos para com ela? Quantas dores, desconforto, tristezas, lágrimas, medo e expectativas  turbaram seu coração no decorrer da gestação, quando nos abrigou  por (9 meses) em seu ventre.

  Há.....como  são desnecessárias  as palavras não é mesmo? Nós sabemos muito bem o que ela representa para as nossas vidas. E ao cumprimentá-las neste seu dia, achei que uma flor só, seria injustiça. Então, aqui vai um jardim inteiro junto com o meu afetuoso e carinhoso abraço, para as mães da família, para as mães que são irmãs em Cristo Jesus e, para todas as que são amigas internautas nos sites de relacionamentos.  Se você é um privilegiado filho, que ainda tem sua mãe; ame, abrace, curta a sua presença e, diga da sua gratidão por tudo o que dela recebeu. Porque, somente aqueles como eu, que não tenho mais a minha, fica por vez aquele sentimento de vazio impreenchível de uma amarga e dolorosa saudade, que faz de mim um saudoso filho, sentir o inesperado rolar rosto abaixo, uma incontida e quente lágrima da sua definitiva ausência.

Que Deus abençoe e proteja todas as mães, em nome de Jesus!!!

Enéas Cândido de Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger