quarta-feira, 24 de maio de 2017

O DEUS QUE SE DEIXA CONHECER !

A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, nela Deus  se deixa conhecer aos homens, o DEUS GRANDIOSO, de todo o poder nos Céus e na Terra. Ele é o Criador de todas as coisas e,  que ama aqueles que o honram, e que o servem com temor e tremor.

A expressão mais grandiosa desse amor, foi  quando por nos amar com um amor até incompreensível se fez carne, na pessoa do Seu unigênito Filho, nascendo em Belém da Judeia em uma humilhante e desconfortável estrebaria. Aqui, sujeitando as limitações naturais da nossa existência  humana, viveu entre nós, passou fome, sede, tristeza, foi abandonado, desprezado, perseguido, chorou o nosso choro, morreu a nossa morte, mas ao terceiro dia RESSUSCITOU EM GLORIA, vencendo os grilhões da morte para nos garantir a vida e a vitória da nossa tão grande salvação.
Que antiga e tão grande  história de amor é a nossa!.....Pois, fomos escolhidos por Deus antes da fundação do mundo como está escrito em (Efésios 1. 4) Assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor nos PREDESTINOU para ele, para a adoção de Filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade”.

Se, por acaso você ainda não crê nesse tão grande Deus de amor, que se revela tão enfaticamente através da visível natureza, eu te peço; olhe outra vez atentamente para a beleza e o mistério de um Céu estrelado, para a beleza das flores, do mar, florestas, animais enfim, para toda a criação que nos fascina e encanta. E, se não puder ver Deus em tudo isso, então ore e peça que Ele abras os seus olhos para que veja, e te conceda a maior de todas as conquistas que um ser humano poderá ganhar nesta vida, a salvação de sua alma.

 Que o Deus de toda graça e misericórdia te abençoe, em nome de Jesus Amém!

 Enéas Cândido Lara

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger