domingo, 6 de agosto de 2017

A PRECIOSA MENSAGEM DO (SALMO 37. 5)!

Alguma coisa está afligindo o seu coração? 
Seja o que for, vá conte-o tudo ao Senhor. Entregue toda a sua angustia nas mãos de Deus, e ficará livre daquele peso que te atormenta o coração. 

Quando você estiver sentindo-se numa encruzilhada sem saber a direção a tomar, ou na expectativa de fazer ou sofrer alguma coisa ruim, ou diante de uma decisão a ser tomada em algum negócio, ou compromisso, vai conte-o a Deus; ponha-o bem a par de tudo, sobrecarregue-O com o assunto; e você vai-se sentir livre de todas as preocupações. (I Pedro 5. 7) Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Quando fizermos isso com fé, então não haverá mais temor, mas sim uma calma  quietude na dependência Dele. Entregue o seu cuidado, e se entregue também juntamente com ele, como um só fardo nas mãos do Senhor.O (v. 5) diz: Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
Este entregar precisa ser completo e de todos os dias, não um ato isolado. Contudo, o caminho por onde Ele vai levá-lo, você não pode tomar de suas mãos as rédeas , porque Ele vai te conduzir com Seu amor e, na  segurança da Sua Misericordiosa e Graça. 
Será que estamos prontos a submeter todos os nossos caminhos a Deus? Não há nada mais importante que se humilharmos diante do SENHOR, e vivermos pela fé na Sua total dependência. (I Pedro 5. 6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte.
Creia na instrução da Santa Palavra de Deus, e surpreso encontrarás a doce paz, e o refrigério para o seu coração.
Ouça a mensagem cantada abaixo, e que Deus te abençoe, em nome de Jesus!

Enéas Cândido de Lara

2 comentários:

Osmar Zaccaro disse...

Parabéns pelo seu trabalho, muito bonita a pagina, gde. abraço em Cristo.
Osmar Zaccaro

Eneas Lara disse...

Olá querido irmão Osmar! Obrigado pela visita e comentário. Volte sempre que desejar, será um grande prazer te receber aqui. Um fraternal abraço!

Postar um comentário

Copyright © 2011 Eneas Cândido de Lara. Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger